Voando alto 2010!

dezembro 15, 2009


Faltam apenas 16 dias para encerrar 2009 e como todo ano, tem balanço e desejos para o ano que se inicia. Eu adoro este processo de analisar o que passou e imaginar o que virá.

Dois mil e nove foi um ano sem grandes acontecimentos, mas o pouco que vivi deixou marcas profundas em mim. Foi o ano em que encerrei um casamento e fortaleci o grande amor que ficou desta união, de onde nasceu a mais linda e eterna amizade e um compromisso de ser “para sempre”, sem esta de eterno enquanto dure.

Trabalhei muito, gastei menos; aprovei o Café com Vodka e beijei muito… fiz menos sexo que os anos anteriores, mas quando o fiz fiz bem feito… isso tem valor!

Cantei mais pelas ruas as letras originais e os refrões mais tradicionais de meu cancioneiro. Sonhei, chorei e pedi muito a Deus, mesmo sendo ateu.

Conheci muita gente bacana, mas de todas ficaram poucas que coloco agora na minha mala e carrego com segurança para 2010. Teve o Chico e o Kako, que me foram dados de presente pelo Italo; o Mario que o Ulisses Zamboni me trouxe; o Valentim que veio junto com o João, que eu já conheci mas virtualmente; a aproximação com o Leo Montenegro; ahhhhh! e claro meus três amores: Leo D’Ávila, Nelson Ferreira, e a minha mascote judia, Ary Junior. E tudo indica que o ano deve fechar em grande estilo, sob o mesmo teto que minhas paixões Chico & Kako com o morenão e o grande Dirceu de roommates.

Não posso esquecer que meu melhor amigo me presenteou com os manauaras Ricardo e Igor quase no finzinho…

Este ano também reforcei amizade com os meus mineirinhos e ainda ganhei mais dois mineiros para minha coleção: o louquinho do Rodrigo Carvalho e delicioso bebê Cris Faluba. E representando o interior de São Paulo, tem o Rodriguinho Coelho. Ahhh, não posso esquecer que também ganhei e perdi uns certos “amigos”. Como é bom quando o mal se afasta da gente sem a gente pedir… rs

Tirei carteira de motorista e nunca imaginei que fosse fazer isto com tanta dedicação, afinal sempre odiei a ideia de ter carro ou mesmo dirigir. Hoje estou fissurado para comprar um.

Fiz muito evento legal e aprendi muito. Encerrei o Carioca Virtual… e comecei a pensar na vida como um diário sem sentido, daí surgiu a necessidade deste novo blog sobre o belo estranho dos meus dias.

Pensando em 2010, quero que seja um ano cheio das coisas boas que me aconteceram este ano, com uns 70% a mais, é claro.

Quero comprar meu carro; visitar mais minha familia; voltar para a academia e recuperar o tempo perdido, perder as gordurinhas e quem sabe preparar o caminho para o quarentão gostoso que pretendo ser; quero conhecer mais pessoas, beijar muito, fazer mais sexo (seguro, sempre) e me curtir ainda mais… Quero sonhar acordado e dormindo, e acordar em meio aos sonhos realizados; terminar algum dos cursos universitários que comecei e quem sabe, finalmente, estudar cinema – um sonho de infantil. Dar entrada no meu apartamento; ver minha relação com o Willian ainda mais forte e ter cada um dos meus grandes amigos ainda mais perto. Visitar o Flavinho no Rio, o Marcelo, o Marco e o João em BH… quero viajar: dentro e fora do meu país. Quero ir a Buenos Aires matar saudades dos hermanos e ir passar uns dias com o Serginho no Canadá. Quem sabe arranjar algo mais fixo e finalmente começar meu plano de aposentadoria. Renovar o plano de saúde, clarear os dentes, lavar a alma nas águas de João Pessoa num final de semana e no outro ir ver o Zé Avila em Porto Alegre. Realizar uma festa de 34 anos e ver os filhotes do Zezinho virem ao mundo.

Em 2010 quero sorrir mais, me olhar nos reflexos e me sentir realizado; me amar mais, desejar mais do que nunca o meu próprio bem. Ir muito menos a The Week e muito mais ao cinema, ao teatro… torcer para o Tony e o Herbert me chamarem mais para os seus esquentas… REALIZAR! Realizar muitos desejos, saborear todos os sabores, ver todas as cores e definitivamente ver o retorno de minhas lutas.

Quero trabalhar mais para HBO. Finalmente jantar ou almoçar com o Gabriel e o Richard. Ter mais chances de aprender mais com o Jabur. Ter um looooongo e divertido papo com o Argento.

Saudar a vida com alegria e sentir entre os dedos as areias quentes da Bahia… rever San Francisco, conhecer Toquio, sambar miudinho em Ibiza e enlouquecer…

Curtir uma preguiça em uma rede tomando água de coco e despertar num inverno friozinho de São Paulo dentro da minha casa, sob os meus lençóis sentindo o calor do meu pequeno bulldog e sua respiração na minha cara. Gostoso…

Saber que o Willian está comigo e somos cada dia mais felizes, realizados e amigos. Vê-lo curti uma grande e nova paixão e quem sabe acompanha-los ao cinema.

Quero viver 2010 como um acontecimento! Como um momento que começa do zero. Quero sentir que neste ano tudo de bom começa e sem hora pra acabar…

E para todos aqueles que fazem, fizeram e farão parte da minha pequena história de vida desejo todos os mais desejados desejos do mundo, muitos sonhos e as realizações que fazem da vida algo valioso, poderoso e mágico… inexplicavel!

Um grandioso 2010!

