Que tantos personagens e imagens são essas que me invadem em tão tarde hora?

outubro 15, 2009

Me levantei a pouco e senti o desejo imenso de pular o muro. Correr atrás daquela pipa avoada; sentir um pouco do vento que espanca as cortinas e descabela as senhoras que esperam seus carros à porta do salão de beleza.

Engraçado como os manobristas se perdem quando não controlam os pontos em que estacionam os carros. É uma sucessão de erros que deveriam estar na previsão.

E o repórter do Em Cima Da Hora diz que o clima é de chuvas esparsas com fortes pancadas no final do dia; e meu dia nem começou, ou melhor, a madrugada ainda grita… me levantei imaginando uma manhã ensolarada e eu aqui perdido em mais um dos meus sonhos.

Olhei pro lado tem coisa de cinco ou dez ou quinze minutos e juro que vi o Zezinho me levando a sério.

